Gestão de Conflitos e Comunicação Assertiva

O ser humano entra em conflitos constantemente, sobretudo, com os outros.

Isto porque, temos a tendência a achar que o que é importante para nós, obrigatoriamente, tem que ser para os outros… e nem sempre corresponde à realidade. Por vezes temos diferentes opiniões acerca de um mesmo assunto, e poderá gerar-se um conflito.

A questão coloca-se no tipo de gestão que se faz do mesmo, uma vez que este irá surgir de forma inevitável no relacionamento humano. Uma gestão emocional, assente na comunicação assertiva, empatia e escuta ativa será a base para uma eficaz gestão do conflito.

Este curso pretende, dotar os seus participantes de estratégias para a gestão de conflitos e potenciar a comunicação assertiva.

Esta formação cumpre os requisitos da Medida Estímulo.

Destina-se a quem trabalhe em equipas cujas tarefas exigem interdependência e coordenação entre os seus elementos, tais como: área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros.

Todos aqueles que pretendam obter ou aprofundar conhecimentos nesta temática.

Profissional com vasta experiência na área.

Datas disponíveis

11

Período: 11/2018
Local: à distância
Duração: 50h
Horário: A definir.
Preço base: 185€ (isento de iva)

          Inscrição

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