Excelência no Atendimento ao Cliente

O atendimento ao público tem um papel fundamental no volume de negócios de qualquer organização. Tradicionalmente, a componente de atendimento tem sido entendida como um aspecto suplementar do modelo de negócios da organização. No entanto, é gradualmente mais importante a perspectiva de que a qualidade ao nível do atendimento tem uma influência directa não apenas ao nível do seu volume de negócios mas também na fidelização de clientes, factor crítico de sucesso, e também na imagem projectada pela organização para o grande público.
Efectivamente, a actividade de atendimento, sendo adequadamente desenvolvida, envolve um conjunto de actividades no seio da organização que superam o simples contacto com o público mas que incluem igualmente capacidades ao nível de trabalho em equipa, de empatia e de compromisso de cada colaborador para com a organização à qual está ligado.
Assim, uma acção formativa ao nível de atendimento não pode apenas incidir nos pormenores técnicos da actividade de atendimento mas também em todos os aspectos relevantes para os elementos envolvidos com essa actividade fundamental.

Esta formação cumpre os requisitos da Medida Estímulo.

Este curso destina-se ao público em geral, secretárias, recepcionistas e, de uma forma geral, a todos os profissionais que sejam responsáveis pelo atendimento presencial em qualquer tipo de empresa.

Formador com formação superior e vasta experiência na área.

Datas disponíveis

11

Período: 11/2018
Local: à distância
Duração: 50 H
Horário: A definir
Preço base: 185€ (isento de iva)

          Inscrição

Partilhar:


 

Subscrever Newsletter

Home | A Secway | Serviços | Contactos | Oferta Formativa | WORKSHOPS | Moodle
LINKS EXTERNOS:
» Moodle Secway