Segurança e Saúde no Trabalho
Que empresas precisam ter serviços de Segurança e Saúde contratados?
Todas as empresas com trabalhadores contratados ou espaços abertos ao público, comerciais, escritórios ou industriais.
Organização dos Serviços de Segurança e de Saúde no Trabalho
A SECWAY está devidamente autorizada pela ACT para prestação de serviços de ST, de acordo com a Lei n.º 102/2009, de 10 de setembro, alterada pela Lei n.º 42/2012, de 28 de agosto e Lei n.º 3/2014, de 28 de janeiro.
A nossa equipa é multidisciplinar, composta por quadros altamente especializados, com formação superior e experiência profissional comprovada nas diversas áreas de atuação.
Prestação de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho
- Preenchimento do relatório anual de atividades de segurança e higiene e modelos (1360/1940);
- Vistoria/Auditoria de segurança com periodicidade anual às instalações da empresa;
- Registo das anomalias encontradas na vistoria às instalações da empresa;
- Elaboração do relatório de vistorias de inspeção;
- Gestão e análise dos dados estatísticos da sinistralidade laboral;
- Formação e sensibilização dos trabalhadores sobre os riscos e medidas preventivas de cada atividade com a elaboração dos respetivos registos de formação;
- Avaliações de ruído;
- Avaliações de iluminância;
- Avaliações de contaminantes químicos;
- Avaliações de ambientes térmicos;
- Avaliações de Risco;
- Atendimento permanente por telefone ou email;
- Organização do processo para a realização dos exames médicos.