Para a SECWAY as profundas experiências e competências adquiridas ao longo do tempo representam uma mais-valia, que só pode ser alcançada pela articulação harmoniosa e constante de informação com as diversas partes interessadas. O desenvolvimento de uma verdadeira rede orgânica e simbiótica entre os vários stakeholders constitui assim uma prioridade organizacional.

Para que a qualidade e a excelência sejam agentes de sucesso na produção de resultados e na concretização da estratégia da SECWAY, a Gerência define a respetiva Política da Qualidade, que se baseia nos seguintes princípios:

  • Envolver todos os colaboradores no desenvolvimento da organização tendo em vista o seu sucesso;
  • Manter relações de parceria com os bons fornecedores, tendo em conta que estes têm um papel fundamental na satisfação e fidelização dos nossos clientes;
  • Escutar os nossos clientes para melhorar continuamente os nossos produtos e serviços e propor soluções eficazes para responder às suas necessidades tendo em vista a sua fidelização;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e adotados pela SECWAY;
  • Assegurar o funcionamento do SGQ de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos, numa perspetiva de melhoria contínua.

A melhoria da qualidade está integrada nas práticas de gestão da Empresa e nos planos de desenvolvimento das competências da equipa.

Desenvolve a sua atividade com base na norma de referência NP EN ISO 9001:2015 e a presente Política da Qualidade é suportada por um sistema formal de comunicação, planeamento de ações e controlo de execução, perfeitamente integrado no normal funcionamento da Empresa.

A gestão de topo da SECWAY compromete-se a rever periodicamente a presente Política, de forma a assegurar que se mantém adequada à estratégia da Empresa e a garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.